quinta-feira, 16 de maio de 2013

Beatriz no Pais das Maravilhas!

No sábado dia 04/05/2013 ocorreu a minha festa de 1.5 anos!




Como já havia dito para vocês, festas tradicionais de mais não tem absolutamente nada haver comigo, então optei por uma festa temática.
O tema escolhido? Como muitos amigos e familiares meus vivem dizendo que vivo em um mundo de sonhos e maravilhas, não podia ser outro ao não ser Alice no Pais das Maravilhas. 


Tentamos forcar nos mínimos detalhes possíveis na hora de decorar, para lembrar cada momento do filme.
Recepcionei os convidados vestida de Alice, ao lado da Chapeleira Maluca.

E antes da cerimonia começar, fiz a troca de vestido. Também um  azul com o busto bordado com pedras e sempre acompanhada da Chapeleira Maluca.

Dancei a valsa com meu pai e outros convidados ao som de Alice - Avril Lavigne.
Junto com minhas melhores amigas, liberei a pista de dança com uma mistura de musicas e coreografias bem conhecidas.

Esta foi my party 1.5 e espero que tenham gostado maninas. 
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então meninas, o que acharam desse post? Deixem aqui, a opnião de vocês!